Campo Grande (MS) - No próximo domingo (4), o Parque das Nações Indígenas receberá a oitava atração nacional de 2009 do projeto MS Canta Brasil, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura (FCMS), em parceria com a Fundação Manoel de Barros e 103, 7 (Uniderp-FM). O MS Canta Brasil traz ao palco Ney Matogrosso e a dupla Daniel Freitas & Léo Verão, a partir das 17h30.
Intitulado “Inclassificáveis” – referência a uma canção presente no repertório – o novo show de um dos intérpretes mais consagrados da MPB, reúne canções de compositores renomados e novos compositores. Entre eles Cazuza, Frejat, Caetano Veloso, Arnaldo Antunes e Dan Nakagawa.
“Inclassificáveis” é um espetáculo de música popular brasileira com uma roupagem pop que tem direção musical de Emílio Carrera, ex-integrante do grupo “Secos e Molhados”. O cantor mesclará no repertório composições novas com clássicos da MPB. “O Tempo não pára” (Cazuza), “Divino e Maravilhoso” (Caetano Veloso), “Um Pouco de Calor” (Dan Nakanawa), “Ouça-me” (Itamar Assunção) e “Inclassificáveis” (Arnaldo Antunes) estão entre as músicas escolhidas pelo compositor. O novo espetáculo contará com figurino de Ocimar Versolato e cenário de Milton Cunha.
No palco Ney vai estar acompanhado de Carlinhos Noronha (baixo), Júnior Meirelles (guitarra/ violão), Sérgio Machado (bateria), Emilio Carrera ( piano, teclado e direção musical), DJ Tubarão ( Percussão e pick up) e Felipe Roseno ( percussão). Daniel Freitas e Léo Verão fazem a abertura do show de Ney como anfitriões da noite.
MS Canta Brasil
O MS Canta Brasil foi lançado em outubro de 2007 e homenageia Estados brasileiros por meio de suas mais relevantes expressões musicais. O projeto é realizado sempre no 1º domingo de cada mês, a partir das 17h30, com uma apresentação nacional e uma regional. O encontro musical acontece no Parque das Nações Indígenas, que fica na rua Antônio Maria Coelho, 6000.
(Fonte: FCMS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário