5 de janeiro de 2015

Mercado Cênico oferece aulas de teatro nas férias

O Mercado Cênico abre inscrições para aulas de teatro nas férias, para crianças, jovens e adultos. O intuito é oportunizar o contato inicial para aqueles que nunca tiveram contato com teatro, ajudando na desinibição, expressividade e fomentar o potencial criativo e de grupo. As aulas acontecem de 13 de janeiro a 05 de fevereiro nas seguintes turmas:

Turma infantil: Terça e quinta das 15h às 17h (06 a 12 anos)
As aulas serão ministradas pela atriz e arte educadora, Patrycia Andrade, licenciada em Artes Cênicas e Dança a atriz e integrante do Mercado Cênico, com 15 anos de profissão.

Turma juvenil e adulto: Terça e quinta das 19h as 21h (acima de 13 anos)
As aulas serão ministradas pelo diretor de teatro, Vitor Samudio. Licenciado em Artes Cênicas e Dança, o diretor é integrante do Mercado Cênico, tem 10 anos de trabalho no teatro. 

As aulas serão realizadas no Mercado Cênico, Rua Dr. Temístocles, 64, Vila dos Ferroviários, Centro. A oficina terá uma taxa de custo de R$ 99,00 e serão aceitos cartões de débito, crédito e vale cultura. As inscrições terão de ser realizadas preferencialmente antes do inicio das aulas, as vagas são limitadas.




Informações: (67) 9854-1010 / www.mercadocenico.com / www.facebook.com.br/mcenico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe