O Mercado Cênico, coletivo teatral de Campo Grande, lançou sua nova logomarca, disponibilizou novamente para acesso o seu site com uma nova roupagem, reformulou o layout de suas redes sociais e abriu a página virtual do seu Ponto de Cultura para os internautas.
O grupo que vem se destacando na cena teatral, também mantém um relacionamento muito próximo com o publico pela internet. O coletivo acaba de lançar sua nova marca, produzida em parceria com o ‘CRIA’ Núcleo de Criação do curso de Design da Universidade Católica Dom Bosco, sob a coordenação do professor José Sarmento, marca que teve inspiração nas arenas gregas e na interação contemporânea que o grupo busca promover junto ao publico de seus trabalhos.
O Mercado Cênico repaginou os layouts das redes sociais e no seu endereço eletrônico da internet, ferramenta que hoje é referência em noticias, assuntos ligados ao teatro, sustentabilidade, artigos e políticas culturais. O grupo trabalhou todo o site com tecnologia e programas gratuitos, todas as ferramentas estão disponíveis gratuitamente na internet, alem de manterem o formato simples de blog, facilitando e garantindo o acesso aos internautas. Na pagina também já está disponível um atalho para acompanhar todo o trabalho do ‘Ponto de Cultura Mercado Cênico’ que tem suas atividades na periferia de Campo Grande.
O grupo de teatro investe na internet e nas redes sociais acreditando ser o caminho mais barato, independente, eficiente, sustentável e rápido para a comunicação e rumo ao público em potencial de suas produções, também vindo ao encontro da disposição da trupe em dialogar com outros segmentos e realidades humanas a fim de subsidiar suas produções artísticas.
Serviço:
Site: www.mercadocenico.com
Twitter: @mercadocenico
Facebook: Mercado Cênico
Nenhum comentário:
Postar um comentário