A vida imita a arte e a arte imita a vida, assuntos sobre violência e horror como os atuais assuntos recentemente abordados pela mídia nacional e de Mato Grosso do Sul como; Massacre em Realengo, Estupro de Universitária e tentativa de queimar a bandeira do Brasil na praça dos três poderes em Brasília já estão presentes no espetáculo ‘Incontornáveis – um teatro de incoerência e horror’.
A proposta do Mercado Cênico na montagem deste que é sua ultima produção, foi abordar a violência cotidiana, que está presente na vida de todas as pessoas diariamente, violências que pressupõem a reflexão diante do drama e até mesmo da comédia, abusando de fatos reais e atuais da sociedade. Ao entrar na cena do espetáculo o público se depara com uma fábrica de mutilações, onde os atores serão amostras dessa fábrica de horror, não o horror que sugere terror, mas o horror (a violência) cotidiana que todos são submetidos às vezes sem perceber, e estarão sujeitos a se identificar. O espetáculo não obedece a uma seqüência teórica, lógica de cenas e pensamentos, trabalha com a fragmentação do individuo através das cenas.
Indicação Nacional
O Espetáculo também ganhou a indicação nacional de espetáculos em cartaz pelo site da Funarte (Fundação Nacional das Artes do Ministério da Cultura) para a curta temporada no final de semana. Link abaixo:
Serviço:
Apresentação dia 16 e 17 de abril (sábado e domingo) às 20h
Teatro Prosa do Sesc Horto.
Rua Anhanduí, 200, centro. Campo Grande/MS
Ingressos: R$14(inteira) e R$7(meia)
Tel: (67) 3321-3181 - Sesc
Mais informações: www.mercadocenico.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário