PATROCÍNIO
A TAM anualmente realiza importantes investimentos em Patrocínios Esportivos e Culturais. Como os recursos disponíveis para os investimentos nesse campo são limitados frente à quantidade de projetos existentes, preocupada em avaliar e executar os projetos apresentados de forma transparente, criteriosa e com eficácia, a TAM estabelece anualmente as Diretrizes de Patrocínios, que norteiam as políticas de Patrocínios Esportivos e Culturais da companhia, tanto no Brasil quanto no Exterior.Aqui você pode se informar sobre as políticas de Patrocínios da TAM e o procedimento para solicitação de Patrocínios, caso seu projeto atenda os requisitos pré-estabelecidos em nossas políticas.
Patrocínios Esportivos:
Vôlei
Futebol
Tênis
Automobilismo
Golfe
Patrocínios Culturais:
Casas de Show
Peças Teatrais
Cinemas
Espetáculos e Musicais
Moda
Museus
Leis de Incentivo Fiscais:No momento, a TAM não realiza patrocínios externos através de leis de incentivo fiscais.
Projetos não Patrocinados:Dentro das definições estratégicas da companhia, os seguintes projetos não são patrocinados pela TAM, independentemente dos benefícios envolvidos:
Esportes de Risco
Esportes Aéreos
Pilotos de gêneros de Risco
Veículos de competição automotiva
Rodeios
Específicos de nicho (de interesses extremamente segmentados)
Prêmios aos quais a TAM, TAM Cargo ou TAM Viagens concorram diretamente ou indiretamente.
Período para recebimento de projetosVisando alinhar o período de recebimento de projetos para Patrocínio com o planejamento estratégico e orçamentário da área, estabelecemos as seguintes datas para recebimento e análise de projetos de patrocínio:1° de Março a 30 de Junho: Recebimento de projetos para o ano corrente.1° de Agosto a 30 de Novembro: Projetos para o próximo ano.
Prazo de análise e resposta:Todo projeto de patrocínio, recebido por e-mail ou físico, será analisado e será respondido ao solicitante, dentro do prazo máximo de 15 dias úteis a contar da data de recebimento, considerando eventuais alterações do prazo, em caráter de exceção, devido ao fluxo de projetos ou determinações estratégicas/administrativas da TAM. Este prazo é calculado baseando-se nas diversas etapas do processo de análise.
Critérios de análise:As análises dos projetos são feitas de forma transparente e considerando criteriosamente a sua adequação aos tipos de projetos esportivos e culturais já descritos.
Como enviar o projeto:Caso seu projeto atenda alguns dos requisitos aqui mencionados, você pode encaminhar o projeto por e-mail (patrocinio.mkt@tam.com.br) ou físico (impresso, CD e/ou DVD) para o endereço: Av. Jurandir, nº 856 – lote 4 – 4º andar – Jd Aeroporto – São Paulo – SPCEP: 04072-000A/C: Departamento de Marketing de Patrocínio
Nenhum comentário:
Postar um comentário